terça-feira, 9 de julho de 2013

#11: Demon Hunters Pt1


Há muito tempo atrás, existiu um samurai lendário, cujo nome era Uzo Darkerov, tal samurai era capaz de derrotar 5000 monstros, ele lutou destemidamente contra milhares de demônios extra-dimensionais que invadiram a terra, até que seu braço caiu e ele não pôde mais lutar... Mas voltando a um tempo atrás, Uzo enfrentou um feiticeiro, e claro... Esse feiticeiro foi derrotado e ficou irritado, por isso amaldiçoou ele e todos os seus decendentes, sendo assim, apareceram marcas azuis no samurai que mais pareciam tatuagens em quase todo corpo, mas era as marcas da maldição, toda vez que ele ficava irritado, ele se transformava num demônio enorme que destruía tudo pela frente.
Continuando onde estávamos, ele foi derrotado pelos demônios, e para salvar a Terra e todo este Universo, acabou se transformando no demônio e destruiu tudo, mas ele deixou um filho, e atualmente, existem mais de 500 desses seres (que são chamados demônios) e ainda quando um demônio tem relações sexuais com um humano, nasce um semi-demônio, que são parecidos com mas são mortais e possuem marcas só nos braços, e demônios são imortais e possuem por todo corpo, principalmente no rosto...
Todos os demônios e semi-demônios encontrados eram enviados para o subsolo (deram o nome de Inferno, por ser o coletivo de demônios), lá, eles não podiam se transformar, mas havia uma coisa que despertava o interesse de todos que entravam lá dentro: Não havia como sair, na superficie, estavam na era das lutas com espadas e arcos e flechas, enquanto no subsolo, haviam milhares de guardas robôs com armas plazmáticas fechando a entrada e a saida daquele lugar, quem tentasse passar pela porta para sair era imediatamente desintegrado.
Havia somente um demônio bem sucedido, seu nome era Tenshou Darkerov, mas ele preferia ser chamado de Jet por ser extremamente ágil e diferente dos outros ele era mais calmo e era mais dificil de se transformar, e como ele era um ótimo guerreiro e lutava em todas as guerras, tinha a proteção do rei.
Certo dia, Jet estava recebendo o titulo de Gladiador, que é dado somente aos soldados mais destemidos que fazem de tudo para defender o rei, e derrepente, houve um terremoto, pelo menos era o que todos achavam, mas na verdade o reino estava sendo atacado, vários Orcs estavam destruindo tudo, um homem de capa preta com capuz e uma mascára com um sorrisinho entrou na sala do trono do rei naquele exato momento e olhou primeiramente para Jet.
- Hmmmm... Então você é aquele demônio samurai que tanto falam? Legal você ter sido bem sucedido, mas seu destino é ficar exilado, no inferno, junto com todos os outros de sua raça... Gladiador? Essa coisa não deve saber nem lutar...
- Disse o homem misterioso, enquanto corria na direção do rei, mas nesse exato momento Jet entrou na frente, tal homem de capa transformou sua mãe em chamas e socou a barriga dele, fazendo um selo, Jet não conseguia mais se levantar.
- O-oque você fez? - Perguntou Jet, assustado. Um fogo negro começou a tomar o corpo dele e ele acabou se enfurecendo, diferente das outras vezes, ele se transformou num monstro mil vezes maior e mais forte, o homem desapareceu, enquanto sem controle, tal monstro destruiu todo reino. Jet jurou que ia se vingar de quem fez isso, e achou que quem tinha feito isso foi o reino inimigo, o Reino de Afronzza, mas a viagem até lá seria longa, então entrou numa sala onde só rei tinha acesso (Toda devastada, é claro) e lá havia uma espada, cujo nome era Konkutou a Espada de um Olho cravada numa pedra, conseguiu pegá-la, pegou um Peco-peco e foi para o reino de Afronzza.

Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário